Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Brother faz séria ameaça a participantes do BBB 22 após ser indicado ao paredão; assista

Após ser indicado, o curtibano levantou a hipótese de gerar punição para todos os participantes  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 19/02/2022, às 09h21   Reprodução / TV Globo   Redação

Aos poucos, Boninho vai conseguindo animar o BBB 22 e torná-lo atrativo para o público. E uma das ações realizadas para isso foi o Big Fone, que tocou pela primeira vez na noite desta sexta-feira (18). Brunna Gonçalves atendeu e indicou Gustavo direto ao paredão.

Apesar de declarar que já imaginava ser indicado à berlinda, o ex-integrante da Casa de Vidro mostrou que ficou um tanto chateado com a indicação e fez uma ameaça para toda casa. Ele levantou a hipótese de colocar toda a casa no 'tá com nada' — quando não existe mais grupo vip e xepa e as comidas são recolhidas, restando apenas uma dieta de arroz, feijão e goiabada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Leia também

O momento foi registrado brevemente durante o encerramento do programa ao vivo. "Como é que dorme agora? Tava tudo muito quieto... Vou deixar o chuveiro ligado e colocar todo mundo no 'tá com nada'. Vou virar o louco aqui agora!".

Gustavo:
"Vou abrir o chuveiro e deixar todo mundo no Tá com Nada." #BBB22pic.twitter.com/S6iY4ggQ08

— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) February 19, 2022

Vale lembrar que o VIP está composto por algumas pessoas que Gustavo tem tido proximidade, como é o caso de Arthur Aguiar e Douglas Silva. Além deles, estão também Lucas, que é o líder da semana, Eslovênia, Natália e Linn da Quebrada, que deve ser a opção de voto de Gustavo.

Quem Lucas deve indicar ao paredão no BBB 22?

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


TagsBBBcasa de vidrobnewsbbb 22vip bbbxepa bbbvip e xepacasa de vidro bbb 22gustavo bbbgustavo marsengogustavo xepagustavo ameaça xepa

Leia também


Twitter revela assuntos do BBB 22 mais comentados e brothers mais mencionados; veja ranking


BBB 22: Produção revela qual será a terceira atração musical da edição


Maíra Cardi alfineta Jade Picon após dinâmica no BBB 22: ‘Então f*deu’