Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Na Casa de Vidro, Larissa critica cantoria no BBB 22 e manda recado aos brothers: "aqui não é retiro espiritual"

A cantoria no BBB 22 tem sido alvo de críticas também nas redes sociais e incomodado participantes dentro da casa  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/02/2022, às 12h22 - Atualizado às 12h24   Reprodução / TV Globo   Redação

Não precisou de muito tempo no BBB 22 para Larissa Tomásia já ganhar a aprovação do público. Apesar de ainda passar pela votação para entrada ou não na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, a influenciadora digital ganhou pontos por tentar "salvar" a edição do reality.

Os integrantes da Casa de Vidro devem entrar no BBB 22?

Momentos depois de entrar na Casa de Vidro, ela alertou os brothers sobre alguns comportamentos, o principal deles, a cantoria, que já tinha sido criticada por Brunna Gonçalves. Larissa ainda fez questão de destacar a proposta do programa. “Gente, por favor!!! Quando alguém sair, não canta! Aqui não é retiro espiritual não. Aqui é entretenimento", declarou.

Preocupado, Eliezer questiona: “Por que? A gente tá sendo zoado lá fora?” “Muito! Até eu zoei”, responde a pernambucana. Gustavo tenta se enturmar: “Vocês cancelaram a música, até o dono da música tá com raiva da música por causa de vocês.” Por fim, a influenciadora alerta os colegas: “Gente, por favor, quando eu for eliminada, eu não quero que vocês cantem pra mim.”

Na Casa de Vidro, Larissa dá o recado: "Aqui não é retiro espiritual, é entretenimento"#uol #uoloficial #splash #splashuol #bbb #bbb22 #tvglobo pic.twitter.com/UZsQ1GuUxg

— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) February 11, 2022

Larissa e Gustavo ainda dependem da votação do público que se iniciará também nesta sexta, para entrar ou não na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado da votação da Casa de Vidro será anunciado no domingo (13). Caso o público escolha a entrada da dupla, Larissa e Gustavo já chegam ao jogo imunes e em consenso terão que dar um voto único e aberto em algum participante. O voto será somado aos demais votos da casa.

Durante a festa programada para acontecer na noite de sexta e madrugada de sábado, os novatos não terão acesso a nada e só vão poder assistir a diversão do pessoal da casa.

No domingo (13), após o resultado da Casa de Vidro, será iniciada a formação do paredão. Caso os novos participantes entrem na casa, eles terão que dar um voto aberto e em consenso, no meio da votação dos outros participantes, que será feita no confessionário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags BBB casa de vidro bnews bbb 22 cantoria participantes da casa de vidro larissa bbb gustavo bbb gustavo marsengo larissa tomasia cantoria bbb retiro espitirual bbb

Leia também


Após entrada de participantes na Casa de Vidro, Arthur Aguiar dá palpite certeiro sobre dinâmica do BBB 22


Público se revolta com prova repetida no BBB 22: "Boninho, faça alguma coisa"


Entenda como será a dinâmica da semana no BBB 22