Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Natália surpreende ao falar sobre futuro com Eliezer após BBB 22; assista

Em bate-papo com Ana Maria Braga, no Mais Você, a sister disse o que acha sobre futuro com Eliezer  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 13/04/2022, às 10h42   Reprodução / TV Globo   Redação

A relação de Natália com Eliezer nos últimos dias no BBB 22 não foi das melhores. No entanto, há quem apostasse que a mineira estava "caidinha" pelo designer desde o momento em que eles transaram pela primeira vez dentro da casa, o que aconteceu logo após a saída de Maria, expulsa por agredí-la e que também tinha tido relações com o brother.

Desde então, as intimidades entre eles se repetiram diversas no reality, inclusive na frente de outros confinados. Mas, na manhã desta quarta-feira (13), Natália surpreendeu ao falar da sua expectativa sobre futuro com Eliezer depois do programa. Horas depois de ser eliminada, a sister bateu um papo com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, e falou sobre o assunto.

Leia também

"Era a única pessoa que eu tinha lá dentro para ter um carinho. Paixão é muito forte, eu estava curtindo. Mas não é algo que eu quero trazer para fora", afirmou. "Agora a página virou", completou ela, que afirmou ser namoradeira, livre e desempedida. "Aqui fora, quero viver minha vida profissional e viver tudo isso".

- Você tá apaixonada pelo Eli?
- Paixão é muito forte. #MaisVocê #BBB22 pic.twitter.com/ycchmrtzYm

— TV Globo 🐆 (@tvglobo) April 13, 2022

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ana Maria Braga sexo BBB pegação beijão bnews Sexo BBB bbb 22 eliezer bbb natália bbb eliezer e natália clima esquenta bbb eliezer e natália transam sexo bbb 22 sexo eliezer e natália sexo barulhento natália no mais você

Leia também


Natália ganha presente especial após eliminação do BBB 22 e vai à loucura; veja vídeo


Produção do BBB 22 faz "brincadeira de mau gosto" e deixa Natália constrangida após eliminação; veja vídeo


Natália é eliminada do BBB 22 com 83,43% dos votos