Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Natália tenta fazer as pazes com Eliezer e é humilhada pelo brother

Reprodução/ Globoplay
Os dois acabaram discutindo sobre a indicação de Eliezer ao monstro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 12/04/2022, às 18h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a tentativa de Arthur Aguiar de envenenar Eliezer contra Natália Deodato deu certo. Após ter colocado o designer gráfico no monstro, durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (11), a sister tentou conversar com ele durante uma dinâmica de páscoa, na tarde desta terça-feira (12).

A designer de unhas tentou explicar os seus motivos, mas acabou não convencendo seu ex-affair. “Tenho certeza de que o Tadeu [Schmidt] não te explicou como seria o monstro, eu podia ter saído do VIP na primeira prova que eu ganho depois de três meses”, afirmou Eli.

Leia também:

“Eu perguntei se tirava do VIP”, alegou a sister. “Mas podia ser monstro de resistência, eu perderia o quarto do líder de qualquer jeito”, rebateu ele. A morena continuou insistindo na sua justificativa. “Eu sabia que não seria”, disse.

“Sabia? Como você sabia? Você abriu todos os outros pergaminhos? Ah, pelo amor de Deus, Natália! Eu tenho 32 anos na cara. Você quer me tirar de otário, caralho?”, gritou o empresário, deixando Natália sem graça na frente dos outros confinados.

“Fala baixo, a gente está conversando. Não grita, tá todo mundo ouvindo”, pediu ela. “Você não deixa eu falar, fica interrompendo. Quer me tirar de otário”, repetiu ele, antes de se levantar do local e sair andando. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp