BNews Pet

Japonês que desembolsou R$ 72 mil para virar cão revela querer uma fêmea: "gostaria de conhecê-la"

Japonês revela querer uma fêmea e ter vontade de virar astro de cinema  |  Reprodução/Twitter @zeppetJP

Publicado em 13/09/2023, às 08h52   Reprodução/Twitter @zeppetJP   Milena Ribeiro

O japonês, identificado como Toko, que ficou famoso por ter desembolsado R$ 72 mil em uma fantasia hiper-realista de um cachorro da raça rough collie, revelou seus planos futuros e, dentre eles, está encontrar uma companhia. Conforme o que ele disse, deu para perceber que está longe do fim a ideia de ter uma vida canina.

Toko praticamente dobrou o número de inscritos em seu canal no YouTube depois que resolveu “virar um cão”. Ele explicou que planejou a mudança durante dois anos e meio e, depois que adquiriu confiança o suficiente para seguir seu sonho, resolveu virar o ‘collie humano’.

Toko disse ainda que, antes de começar a produzir seu conteúdo canino, ele levou um ano usando a fantasia para se habituar aos movimentos. Atualmente, com a fama que começou a ter, ele imagina que pode ‘aumentar sua família’.

O japonês quer encontrar uma fêmea para ser sua parceira. “Acho que seria ótimo se algo assim existisse”, disse ele ao New York Post. “Eu gostaria de conhece-la”, afirmou.

Além dos planos para a vida amorosa, Toko também revelou que espera ser notado pela indústria cinematográfica. “Acho que seria ótimo se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cachorro em um filme”, disse.

Segundo o site norte americano, um psicólogo avaliou Toko e apontou que ele seria um “therian” – alguém que se identifica como uma espécie não humana – e não um “furry”, que seria a subcultura em que algumas pessoas se caracterizam de animais antropomórficos.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Cachorro pet vida amorosa animal de estimação viral pet rough collie collie humano japonês pet

Leia também


Servidora pública surge aos prantos após ser penalizada por dar vodka para gato; veja


“Era como se fosse um filho”, lamenta tutora de cachorro que morreu após pular em policial


Veterinário explica benefícios e cuidados para a criação de pet de apoio emocional