BNews Pet

Mulher experimenta petiscos de cachorro para entender porque pets gostam do alimento; web reage

Vídeo que mulher experimenta petiscos de pet chama atenção dos internautas  |  Reprodução/TikTok @diaineo

Publicado em 11/01/2023, às 15h30   Reprodução/TikTok @diaineo   Cadastrado por Milena Ribeiro

A tutora de uma chihuahua resolveu entender porque sua pet gosta tanto petisco e, para isso, ela experimentou um pouco do alimento em um vídeo no TikTok. As imagens tem gerado reações diversas na plataforma.

A tutora, identificada como Diaine nas redes sociais apareceu com sua doguinha batizada de Lady e começou a comer junto com a pet um pouco dos seus petiscos. Ela mostrou que estava com quatro sabores diferentes dos alimentos e experimentou cada um deles.

Além de comer, ela ainda deu nota para cada um dos petiscos. O primeiro ganhou nota 9. Após comer, ela disse: "Isso é realmente muito bom". Já o segundo não agradou e ela quase cuspiu o alimento. Esse recebeu nota 3.

Antes de comer o terceiro, ela comentou: "Eu amo salmão, então este tem que ser bom". O petisco, porém, não foi como ela esperava e ficou com nota 7. Já o último petisco também não teve a aprovação de Diaine e ganhou nota 4.

"Eu não acho que há nada de estranho em você provar as guloseimas do seu cachorro! Eu também faria isso, se eu tivesse um", afirmou um internauta, defendendo Diaine. Já outra, não curtiu a ideia. Ela disse: "Você está se sentindo bem? Isso não é normal". Já o terceiro usuário apenas comentou: "Não tenho palavras".

Assista:

E aí, o que você acha sobre experimentar as comidas do seu cãozinho de estimação?

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para redacao@bnews.com.br. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre


Tags Cachorro petiscos animal de estimação tutora chihuahua viral pet

Leia também


Saiba quanto custa o cachorro mais valioso do mundo


Gata de R$ 7 mil que foi solta na natureza por bombeiros é encontrada por tutor; veja caso


Lei proíbe pet shops de venderem cães, gatos e coelhos