BNews Pet
Publicado em 10/05/2023, às 11h05 Reprodução/Instagram @oruam__ Milena Ribeiro
O rapper brasileiro Oruam usou suas redes sociais para mostrar seu novo pet: um gato da raça savannah F1, que é considerado um dos felinos domésticos mais caro do mundo, podendo chegar a custar R$ 120 mil.
O felino é o resultado de cruzamento entre um gato doméstico com um serval. Ele tem o comportamento mais próximo ao de um bichano selvagem, mas manterem características de um gato doméstico. Pode chegar a 60 cm de altura e pesar até 25 kg.
Oruam apelidou o pet de Malandrex e já se mostrou bastante apegado ao animal. Acontece que os internautas não aprovaram a atitude do famoso em comprar o pet.
No perfil da influencer conhecida como Rainha Matos, os usuários do Instagram fizeram comentários do tipo: “Meu Deus, como o ser humano é fútil demais. Sempre quer algo exclusivo, até em animal… tantos aí na rua…”. “Seria mais bonito se tivesse adotado… lamentável como ainda acham ‘legal’ comprar animais e “Não troco a minha adotada por nada”.
Veja vídeo:
'Pai' de capivara, Agenor Tupinambá é acusado de gastar dinheiro de vaquinha com tênis luxuoso; influencer rebate
Resultado de cruzamento entre pug e vira-lata caramelo impressiona web: "corretor genético"; assista
Pit bull, labrador e poodle estão na lista de cães que médica-veterinária não teria em casa; saiba quais os outros pets