Cidades
Publicado em 13/01/2026, às 12h38 - Atualizado às 13h26 Reprodução / Redes Sociais / Tripadvisor Cauan Borges
Um homem, de 30 anos, sofreu ferimentos graves após um incêndio no Hotel Chilli, conhecido por possuir uma sauna gay, na tarde de domingo (1’), na região central de São Paulo. O fogo no estabelecimento foi debelado e a vítima foi encontrada desacordada.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Os funcionários do local sentiram a presença de fumaça saindo de um dos quartos do estabelecimento e acionaram o Corpo de Bombeiros, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ainda não há informações acerca da causa do incêndio, registrado no no 2º Distrito Policia.
Em comunicado oficial divulgado, por meio das redes sociais, o Hotel Chilli afirmou que espera a apuração final da perícia realizada pelos órgãos de segurança. Além disso, o estabelecimento também destaca que acompanha a evolução do quadro clínico da vítima atingida pelo incêndio.
“Esclarecemos que os colaboradores que realizaram o arrombamento da porta para o resgate são brigadistas certificados, devidamente treinados para situações de emergência, e atuaram de forma imediata no socorro ao hóspede”, declarou.
Entre o sol escaldante e o risco de morte: A rotina sob pressão dos salva-vidas de Salvador
Acúmulo de lixo próximo a comércio de alimentos e restaurantes revolta moradores em bairro de Salvador: “Vergonha”
Direita brasileira se revolta após vitória de “O Agente Secreto” no Globo de Ouro e detona Wagner Moura: “Mamateiro”
Na corrida pelo Globo de Ouro, Wagner Moura combate o 'vira-latismo' e transforma Bahia e Pernambuco em protagonistas do cinema global