Cidades

Mário Kertész dispara contra Planserv: “todo mundo tem suas conveniências"

O plano de saúde teria deixado de ser aceito nos hospitais da Bahia e o Santa Isabel, o que foi negado pelas unidades de saúde  |  Reprodução / YouTube

Publicado em 31/07/2023, às 08h30   Reprodução / YouTube   Daniel Serrano

O ex-prefeito de Salvador e dono da Rádio Metrópole, Mário Kertész, não poupou críticas às recentes polêmicas relacionadas ao atendimento oferecido aos beneficiários da Planserv, plano de saúde de servidores do governo do Estado e seus familiares. 

Em uma intervenção na edição desta segunda-feira (31) do programa "Bom Dia com Mário Kertész”, ele lembrou das polêmicas envolvendo hospitais da Bahia e o Santa Isabel, que não estariam atendendo aos pacientes atendidos pela Planserv. As unidades de saúde negam a informação.

"O que foi que houve? Mudou? As pessoas que não estavam conseguindo marcar estariam mentindo? Dúvido. Mas é claro, todo mundo tem suas conveniências", afirmou.

"Eu acho engraçado isso: não atendiam porque tem problema, porque  tá sobrecarregado, porque o Planserv tem uma massa muito grande de beneficiários, ... E por que aceita? E aí fecha e, quando vem a porradaria toda em cima, milagrosamente  uma nota [dizendo que tudo está resolvido]. A gente pensa que não existe, mas tem. Milagres acontecem", acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags governo do estado Governo da Bahia planserv Mário Kertész hospital da bahia hospital santa isabel

Leia também


Membros do MST são expulsos após fazendeiros incendiarem terreno


Dia do Vira-lata: Especialista responde se animais sem raça definida são mais resistentes


Vibradores não viciam, mas podem limitar prazer da mulher, dizem especialistas