Justiça

Eduardo Bolsonaro falta a audiência em processo por ameaça à Professora Dayane Pimentel

Eduardo Bolsonaro publicou imagem com um alvo no rosto de deputada federal baiana Dayane Pimentel  |  Foto: Reprodução /Facebook /Dayane Pimentel

Publicado em 25/03/2022, às 12h09   Foto: Reprodução /Facebook /Dayane Pimentel   Redação

Deputado federal pelo Rio de Janeiro, Eduardo Bolsonaro (PL) faltou a uma audiência processual movida pela também deputada Dayane Pimental (União Brasil) após o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhar uma foto em que havia um alvo no rosto da deputada com a legenda "traidora nível hard" em setembro de 2021.

A audiência estava marcada para a última quinta-feira (24), no Juizado Especial da Bahia. Eduardo Bolsonaro alegou estar em viagem. 

Leia mais: Apoiadora de Moro, deputada baiana projeta ex-juiz em palanque de ACM Neto na Bahia
Deputada baiana não aparece em evento do Podemos e ausência gera comentários

No Twitter, a deputada criticou a falta de Bolsonaro, alegando que a audiência era online e poderia ser realizada de qualquer lugar. 

“Ontem seria minha audiência contra Eduardo Bolsonaro pelo processo que abri ao me sentir extremamente amaçada por sua postagem. Ele alegou uma viagem e a audiência teve que ser adiada. Aguardo a nova audiência e espero que a justiça seja feita”, afirmou Dayane Pimentel.

Ontem seria minha audiência contra Eduardo Bolsonaro pelo processo que abri ao me sentir extremamente amaçada por sua postagem. Ele alegou uma viagem e a audiência teve que ser adiada. Aguardo a nova audiência e espero que a justiça seja feita. pic.twitter.com/U67nTlCcKK

— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) March 25, 2022

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Justiça PL ameaça Eduardo Bolsonaro dayane pimentel podemos moro