Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis diz que assistirá entrevista de Lula no JN para "aprendizado"

Prefeito declarou que assistiu também as entrevistas anteriores com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT)  |  Joilson César/BNews

Publicado em 24/08/2022, às 16h53   Joilson César/BNews   Eduardo Dias

O prefeito Bruno Reis (UB) afirmou nesta quarta-feira (24), em coletiva de imprensa, que acompanhará a entrevista sabatina com o ex-presidente Lula (PT) no Jornal Nacional, da TV Globo, na quinta-feira (25), para ter "aprendizado". 

Bruno declarou que assistiu as entrevistas anteriores com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), a quem fez elogios sobre o desempenho na bancada. 

"Assisti trechos [entrevista com Ciro] no YouTube. Ciro estudou o Brasil, as propostas dele são convincentes. Acho que de todos os candidatos, até mesmo comparado com quem está na máquina e quem já foi, ele mostra um preparo e conhecimento maior que todos os outros. Achei um excelente desempenho" afirmou o prefeito.

Bruno já declarou que irá apoiar o pedetista, que escolheu a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), como candidata a vice-presidente. Segundo o gestor, as próximas sabatinas com Lula e Simone Tebet (MDB) servirão de aprendizado. 

"Eu assisto todos, até porque isso é um aprendizado. Assisti a de Bolsonaro, achei que ele foi bem. Confesso que ele mostrou resiliência, paciência e equilíbrio emocional. Mas não abordou temas que hoje são problemas no país, infelizmente. A entrevista com Bolsonaro foi mais política, e com Ciro, mais técnica, falando de gestão, programas e problemas de país e possíveis soluções", completou Bruno Reis. 

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula Jornal Nacional TV Globo William Bonner Sabatina ciro gomes Bruno Reis bolsonaro

Leia também


"Antes era Geraldinho para lá, Geraldinho para cá", reage Geraldo Júnior sobre Bruno Reis


VÍDEO: Bruno Reis comenta Datafolha e ironiza pedido feito pelo PT: "sem argumento"


'Flop' da terceira via? Ana Paula Matos comenta alternativas a Lula e Bolsonaro; assista