Política

"Antes era Geraldinho para lá, Geraldinho para cá", reage Geraldo Júnior sobre Bruno Reis

Divulgação
"Nada mais me surpreende", diz Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/08/2022, às 16h21   Redação BNews



O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), reagiu a uma declaração do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). Em entrevista ao PodZé na última segunda-feira (22), o mandatário da cidade disse que perdeu o respeito pelo vereador, grande aliado de outrora.

“Nada mais me surpreende, mas na vida acreditamos em algumas amizades que não se misturam com a política. Reparem que tudo mudou a partir do momento em que optamos em seguir caminhos políticos diferentes. Antes era Geraldinho para lá, Geraldinho para cá, agora são adjetivos que não posso nem mencionar”, lamentou Geraldo ao "Off News".

Geraldo ainda ressaltou que está na Presidência da Câmara também por conta do apoio da própria base do prefeito.

"Em relação à eleição da presidência, obtive 36 dos 39 votos possíveis, ou seja, a base dele quase toda votou em nossa recondução, exceto os que estão a serviço do chefe que preferem garantir a “sinecura” e não contrariar os que ser arvoram de democratas, mas todos sabem o que passam quando às ordens são descumpridas, é gritos e murros na mesa", concluiu o presidente da CMS.

"Não irei ensinar a ninguém a atuar no legislativo. Se eles não têm capacidade de votar e atuar que peçam para sair. Ainda mais se tratando de uma base com homens e mulheres experientes que não precisam de amarras, apesar de a todo momento eles tentarem conduzir os vereadores com mão de ferro, desestabilizando-os emocionalmente, de tal modo que chegam absorvidos às sessões do plenário e não sabem nem o que votam, subjugados pelo medo de quem os governa", finalizou o edil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp