Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis reage a embate na Justiça Eleitoral entre campanhas carlista e petista

Bruno Reis comenta disputa na Justiça Eleitoral entre chapa carlista e petista para o governo  |  Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 01/09/2022, às 12h49   Dinaldo Silva/BNews   Thiago Conceição

O prefeito Bruno Reis (UB) comentou a ‘guerra’ na Justiça Eleitoral que as articulações políticas dos candidatos ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT) têm travado, em movimentos que fazem parte da disputa pela gestão estadual.

“Todas vezes que fomos para a Justiça, tivemos ganho de causa, quando publicaram enquetes, a justiça suspendeu e condenou. Quando utilizam indevidamente imagens tentando fazer associações diferente do nosso posicionamento político, nós tivemos ganho de causa”, disse Bruno Reis.

A Justiça Eleitoral determinou nesta quinta-feira (1º) que o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) apareça nas suas próprias inserções na propaganda na TV, dentro do tempo previsto pela legislação.

Já articulação do petista tem movidos ações como a que gerou a decisão da Justiça Eleitoral para a retirada de um relato apresentado em programa eleitoral da coligação carlista. O depoimento tinha críticas ao processo de regulação para internação na Chapada Diamantina.

 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia pt eleições Justiça Eleitoral governo ACM Neto tv Bruno Reis programas 2022 ub Jerônimo Rodrigues União Brasil

Leia também


TSE barra candidatura de Roberto Jefferson à Presidência da República


Em parceria com TSE, Google lança ferramenta sobre como votar


Rui alfineta ACM Neto no Twitter: “Aqui não é do’ tanto faz’”