Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Evangélica, Michelle Bolsonaro cita Deus ao pedir voto para João Roma na Bahia

"João Roma é o candidato que está alinhado com os valores da família", diz Michelle Bolsonaro  |  Divulgação/PR

Publicado em 29/09/2022, às 19h23   Divulgação/PR   Henrique Brinco

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, gravou um vídeo pedindo votos para João Roma (PL) ao Governo da Bahia. evangélica, a bolsonarista citou até Deus para a defesa do aliado do marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Meus queridos baianos, neste 2 de outubro, quero pedir para vocês votarem em João Roma, um grande ministro que foi peça fundamental na criação do Auxílio Brasil que ajudou milhares de brasileiros", disse em um vídeo gravado e disseminado nas redes sociais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Michelle também disse que Roma é o candidato a governador mais alinhado com o presidente Jair Bolsonaro.

"João Roma é o candidato que está alinhado com os valores da família e de Deus. Vamos votar nos verdadeiros aliados do presidente Jair Bolsonaro. Eu desejo uma Bahia de mãos dadas com o Brasil. Vote 22", declarou ela.

A primeira-dama tem sido usada pela campanha de Bolsonaro para diminuir a alta rejeição do presidente com o eleitorado feminino.

Michelle Bolsonaro cita Deus ao defender voto em João Roma na Bahia pic.twitter.com/NtnJxgV6J4

— BNews (@bnews_oficial) September 29, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJair BolsonaroJoão RomaMichelle bolsonaro

Leia também


Comício de ACM Neto tem choro, ataques e "fuga" de Lula e Bolsonaro; veja fotos


Comício de ACM Neto em Salvador tem pedidos de justiça por segurança morto


Acampados na prefeitura, servidores negam invasão a comício de ACM Neto