Entretenimento

Marcos Mion esquece crachá em dia de estreia ao vivo na TV Globo e não se perdoa; veja vídeo

O apresentador comandou uma parte da transmissão do Criança Esperança   |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 23/08/2021, às 09h16   Reprodução / TV Globo   Redação BNews

Quem está ansioso para ver Marcos Mion na telinha da TV Globo, pôde ter uma ideia de como será na noite deste domingo (22). O apresentador comandou uma parte da transmissão do Criança Esperança, ao lado da atriz Fabiana Karla, e mostrou todos os bastidores da atração através das redes sociais.

Leia também
- Claudia Leitte é processada por dívida de condomínio em prédio comercial de Salvador
- De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos
- Com data marcada, Viviane Araújo divulga lista de presentes do casamento; preços vão de R$ 59 a R$ 5,4 mil

No entanto, um detalhe acabou saindo do 'script' de estreia perfeita na nova emissora. Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, o apresentador contou que acabou esquecendo o crachá que permite entrada na emissora. "Logo eu", brincou na publicação. Ele ainda relembrou a foto que viralizou, onde ele aparece vibrando com o crachá. Ainda nos stories, Mion mostrou aos seguidores que conseguiu resolver a situação e acabou tendo que utilizar um crachá provisório.

 

Marcos Mion esquece crachá em dia de estreia ao vivo na TV Globo e não se perdoa pic.twitter.com/9wjrdZK9R4

— bnewsvideos (@bnewsvideos) August 23, 2021

 

Em entrada ao vivo no Fantástico, o apresentador voltou a falar da felicidade em estar na Globo. "É redundante eu falar que eu estou feliz, afinal de contas, eu sou considerado o brasileiro vivo mais feliz da atualidade na internet. Mas é uma honra enorme estrear no Criança Esperança, uma campanha tão bonita, tão necessária, que faz parte do nosso calendário nacional", declarou.

 

O Mesão da Esperança continua por aqui com @marcosmion e @Fkarla! #CriançaEsperança pic.twitter.com/oSaI5x4usy

— TV Globo em ? (@tvglobo) August 22, 2021

 

Apesar da participação no programa, ele só vai estrear no Caldeirão, atração herdada após saída de Luciano Huck para o Domingão, no dia 4 de setembro. Ele fica no comando até dezembro e depois vai para o Multishow, onde vai apresentar um reality e os festivais Rock in Rio e Lollapalooza na Globo em 2022.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ana Maria Braga TV Globo Luciano Huck BBB caldeirão Marcos Mion tiago leifert criança esperança bnews netflix domingão crachá mion