Entretenimento
Publicado em 28/10/2022, às 10h48 Reprodução / Instagram Cadastrado por Tiago Di Araujo
Durou um certo tempo, mas acabou. Depois de ganhar fama, frequentar lugares luxuosos e até mesmo faturar nas redes sociais, eis que o mendigo Givaldo Alves, que ficou conhecido após ser agredido por um personal trainer, voltou a morar nas ruas.
Em um vídeo, que circula na web, ele aparece confirmando que não tem tido mais nenhum luxo. No entanto, nas imagens, Givaldo agradece aos empresários que o "patrocinaram" durante o período de fama. "A grana é dos outros. Foi bom, eles me ensinaram".
Em maio, ele chegou a levantar a possibilidade de ser candidato a deputado federal, o que acabou não se concretizando nas eleições. Posteriormente, o mendigo chegou até a lançar um estimulante sexual e o assunto repercutiu na mídia.
Médico de artistas é apontado por receber valor exorbitante em esquema de aliciamento e exploração de mulheres
Vídeo: Ex-panicat, Juju Salimeni choca ao revelar que ganhava 'mixaria' na época do 'Pânico'; saiba quanto