Entretenimento

Ator da Globo detona escolha de Jade Picon para nova novela

O ator afirmou que pretende impedir a atuação da influenciadora  |  Reprodução: Instagram/TV Globo

Publicado em 25/05/2022, às 19h11   Reprodução: Instagram/TV Globo   Redação Bnews

Apesar de já estar fazendo a preparação de elenco da novela “Travessias”, ao lado do ator Chay Suede, Jade Picon ainda vem sendo alvo de críticas sobre sua participação na trama. O ator Carlos Vereza, sucesso em “O Cravo e a Rosa”, detonou a escalação da ex-BBB.

“O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, afirmou, indignado, em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!.

Leia também:

O artista ainda criticou as empresas que contratam influenciadores digitais para assumir estes cargos. “[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, disse.

🚨"BBB não é currículo", dispara Carlos Vereza sobre Jade Picon em novela 😱 #JADEPICON #ArthurAguiar #bbb pic.twitter.com/SEbhNFIwxK

— patolino.sincero1 (@PSincero1) May 25, 2022

Secretário do Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro, Vereza afirmou que a investigação será bem mais rigorosa. “Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar... Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento ex-BBB bnews ator da globo BBB22 jade picon jade picon atriz novela travessia

Leia também


Ingressos para o Samba Piatã já estão à venda; confira valores


Gusttavo Lima cobra de prefeitura 266 vezes o teto do cachê da Rouanet


Rodolffo é detonado ao tentar justificar traição em casamento com Rafa Kalimann; assista