Entretenimento

Rodolffo é detonado ao tentar justificar traição em casamento com Rafa Kalimann; assista

Reprodução / Instagram
Rodolffo foi casado por alguns anos com Rafa Kalimann e abriu o coração  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/05/2022, às 17h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quando ele entrou no BBB 21, todo mundo comentou sobre o relacionamento que teve com Rafa Kalimann, a ex-participante da edição anterior do reality show, diversos internautas recordaram do ex-casamento. Mas Rodolffo, dois anos depois, resolveu comentar sobre a situação.

Rafa Kalimann sofre ataques por perda de peso e desabafa na web; confira

Em conversa ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, o sertanejo, que recentemente foi visto com uma blogueira, soltou várias informações sobre vida pessoal e vida profissional. No entanto, questionado pelo apresentador sobre o casamento com a influenciadora digital, ele afirmou que o término foi em comum, mas que teria feito uma besteira. 

“Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa. Bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas [tem] fofoca demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, disse.

“Olhando para trás assim, foi em 2018, eu falo assim é exemplo de término de casal porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e passou um tempo de maturação após o término e a gente virou amigo”, completou.

Sobre a traição, ele confirmou e lamentou o fato de ter feito isso 'novo'. “Da minha parte. Eu era um menino demais”, revelou. Mas o comentário do sertanejo não soou muito bem e foi detonado pelos internautas. 

"Madura foi ela de ter mantido a amizade após ter sido traída", comentou um. "Se a Rafa, um mulherão desse..foi corna, por que eu, mera mortal, não seria né?", brincou uma internauta. "A expressão “Era menino demais” quer dizer que ele era muito imaturo e não foi homem o suficiente para evitar a traição.Vocês sabem quem que maturidade não é idade", opinou uma seguidora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp