Entretenimento

BBB 24: Luiza Brunet se posiciona após Yasmin ser acusada de racismo

Yasmin Brunet se envolveu em polêmica e foi acusada de racismo na última quinta-feira  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/01/2024, às 19h12   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Marco Dias

Luiza Brunet, modelo e mãe de Yasmin Brunet, participante do BBB 24, usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para quebrar o silêncio e se posicionar diante das acusações de racismo envolvendo sua filha. Em uma nota oficial compartilhada no Instagram, Brunet expressou sua aversão ao preconceito, destacando que repudia fortemente qualquer forma de injúria racial.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O repúdio ao racismo sempre fez parte da minha trajetória pessoal e profissional. Com a criação da minha filha não foi diferente. Um exercício que não se resume apenas a repreender a injúria racial, mas também de conscientização através da escuta. Ouvir a quem sofre desse mal diariamente e lutar para extingui-lo”, declarou Luiza Brunet. 

O nome de Luiza Brunet rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais do Brasil, após a atitude de Yasmin Brunet no reality da TV Globo viralizar na web. Diante da pressão dos internautas, a amiga de Xuxa cedeu e divulgou o comunicado. 

Estou certa de que as mulheres brancas têm um papel firme para resolver essa questão, afinal, a reparação deve sim ser acompanhada da repreensão diária. O aprendizado contra essa grande injustiça da humanidade é permanente”, disse Brunet. 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags luiza brunet yasmin brunet racismo Big Brother Brasil Davi Injúria Racial BBB 24

Leia também


Zezé di Camargo defende Wanessa após acusações de racismo no BBB 24


Taylor Swift pode entrar com ação após montagens pornográficas feitas com IA