Entretenimento

Caetano Veloso celebra aniversário de 80 anos com show especial na web; saiba detalhes

O show do aniversário de 80 anos será transmitido ao vivo pela internet  |  Divulgação

Publicado em 05/08/2022, às 08h51   Divulgação   Redação

Quem é fã da música brasileira, independente do artista, já tem compromisso marcado para o próximo domingo (7). Isso porque Caetano Veloso celebra 80 anos e decidiu comemorar dando um presente aos fãs. Ele fará uma live-show gratuita, a partir das 20h30, com repertório especial.

O show, batizado de “Especial Caetano Veloso 80 anos”, foi gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com direção artística de Pedro Secchin, será transmitido pelo Globoplay, plataforma de streaming da Globo, que excepcionalmente terá liberação para não assinantes. A apresentação também será exibida no canal Multishow, de TV fechada.

Para o show comemorativo, Caetano selecionou grandes sucessos para compor o repertório. Entre as canções estão: “Odara”, “Você é Linda”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, “Abraçaço”, “Não Enche”, “Tropicália”, “Desde Que O Samba É Samba”, “Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos”, entre outros.

 

Além do repertório especial, o artista também receberá no palco a irmã Maria Bethânia, que cantará alguns dos sucessos da trajetória artística do baiano de Santo Amaro. Os filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso também se apresentam junto com o pai, na live que será apresentada pela cantora Iza.

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Caetano Veloso bnews 80 anos caetano veloso aniversário caetano veloso live caetano veloso show caetano veloso

Leia também


Caetano Veloso: novos livros lançam luz sobre obra do artista, à beira dos 80 anos


Estrelas do gospel faturam menos que cantores de outros gêneros; saiba motivo


Jô Soares morre aos 84 anos