Entretenimento

Carnaval cancelado? 'Micareta' de três dias vai reunir Claudia Leitte, João Gomes e muito mais; saiba detalhes

Evento também contará com shows de Kevinho, É o Tchan, Zé Felipe e Dennis DJ  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/02/2022, às 20h43   Reprodução | Redes Sociais   Redação BNews

A cantora Claudia Leitte será a principal atração do CarnaZord, evento que antecipará o clima de Carnaval no Villa Galé Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia, de 8 a 10 de fevereiro. A artista promete matar a saudade da folia que não acontecerá em 2022.

A festa contará com shows exclusivos de Kevinho, É o Tchan, Claudia Leite, Zé Felipe, Thainá & Jotape, João Gomes, Dennis DJ e Matheusinho. A expectativa é reunir mais de 150 grandes personalidades nacionais, como Cremosinho, Tainá, Deolane, Laís Oliveira, Thomaz Costa, Orlandinho, Vinicius Barros, Lucas Vrau e muitos outros nomes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O grupo de convidados VIP terá acesso All Inclusive para curtir os 3 dias de curso, convenção, festa, praia e piscina em um dos maiores Resorts 5 estrelas da Bahia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaClaudia LeitteeventoGuarajubabnewsjoao gomesmicareta forade epocacarnazord

Leia também


Filho de Popó mostra namorado recebendo beijo do boxeador


Yasmin Brunet se pronuncia pela primeira vez após fim de casamento com Medina


Marido de Jojo revela ataques preconceituosos na web: 'mensagens inacreditáveis'