Entretenimento

De vestido 'soltinho', Isis Valverde rebola muito e provoca seguidores; assista

A atriz apareceu de vestido 'soltinho' em um vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 28/06/2022, às 07h39   Reprodução / Instagram   Redação

Desde o fim da novela 'Amor de Mãe', da TV Globo, Isis Valverde tem sido vista com bastante frequência nas redes sociais. Curtindo uns dias de descanso nos Estados Unidos, onde chegou a ser humilhada em um restaurante, a atriz resolveu mostrar que, mesmo em terras estrangeiras, segue com todo rebolado tipicamente brasileiro.

Leia também

Em seu perfil oficial do Instagram, ela aparece de vestido 'soltinho' e rebolando muito, o que acabou atiçando a imaginação dos internautas. Nas imagens, a atriz, que recentemente apareceu seminua na web, dança ao som da música 'Caetano Veloso', do cantor Johnny Hooker.

 

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram o gingado da morena. "Realmente sabe ser sensual", comentou um internautas. "Essa mulher parece uma menina,que linda!", postou outra. "A mais linda de todas", elogiou mais um.

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags atriz Ísis Valverde Isis Valverde atriz da Globo seminua bnews isis valverde seminua isis valverde dançando vestido soltinho

Leia também


Vinícius Jr levanta suspeita de affair com cantora brasileira famosa; saiba quem


Segurança da banda O Kanalha é detido em Santo Antônio de Jesus; entenda


Influenciadora revela que já teve dados vazados em hospital