Entretenimento

Isis Valverde fica revoltada após ser humilhada nos Estados Unidos; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A atriz desabafou nos stories do seu perfil oficial do Instagram após ser humilhada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/04/2022, às 12h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo parecia um mundo de maravilhas para Isis Valverde nos Estados Unidos durante o final de semana. Por lá, a atriz da Globo curtiu o festival Coachella, na Califórnia, ao lado de ninguém menos que Anitta, que também se apresentou no evento norte-americano e rendeu até uma suposta reconciliação com Ludmilla.

Saiba o que está rolando no BBB 22

No entanto, nesta segunda-feira (18), a morena passou por uma situação bastante constrangedora, assim como no mês passado quando foi ignorada em um desfile de moda. Ela disse que foi humilhada após ser barrada de entrar no restaurante do hotel em que estava hopedada. O motivo seria a roupa usada pela artista. "Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado", desabafou.

isis valverde

Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, a recém-solteira Isis, que terminou o casamento há dois meses, contou detalhes e revelou que foi exigida uma roupa mais formal. "Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp