Entretenimento

Influencer baiana passa por sufoco no aeroporto de Salvador e é salva por seguidora; veja vídeo e entenda

Reprodução / Instagram
A blogueira acabou sendo "socorrida" por uma fã que a reconheceu em meio ao sufoco no aeroporto de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/04/2022, às 10h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Geralmente, a maioria dos seguidores de uma blogueira é formada por fãs, muitos deles que fariam qualquer coisa para ajudá-la. E isso ficou muito claro para Rafa Moreira, na noite desta segunda-feira (18). A influencer baiana foi "salva" por uma seguidora após passar por um sufoco no aeroporto de Salvador.

Após retornar de Recife, onde curtiu uma festa de Carnaval na companhia de Sthe Matos, a blogueira não conseguiu encontrar um carro por aplicativo para voltar para casa, no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário da capital baiana. Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela mostrou que as corridas estavam sendo canceladas.

Saiba o que está rolando no BBB 22

No entanto, a ex-namorada de Cristian Bell acabou sendo reconhecida por uma seguidora, que lhe ofereceu carona. Mayra Borges estava com os pais, que foram buscá-la para cidade de Cipó, no interior da Bahia, mas toparam desviar o caminho e levaram Rafa em casa.

Nos stories, a influencer compartilhou toda 'aventura' com seus mais de 840 mil seguidores. Ao chegar, Rafa ainda convidou a família para tomar café e conhecer sua casa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp