Entretenimento

Depois de Ivete Sangalo, outra cantora dança funk com música xingando Bolsonaro; assista

Cantora rebolou até o chão com música cantada por fãs em uma apresentação  |  Motagem Bnews

Publicado em 02/01/2022, às 13h03   Motagem Bnews   Redação

O ano virou e vários protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continuam ocorrendo em diversos pontos do Brasil. Na semana passada, a cantora Ivete Sangalo, de 49 anos, não poupou na ironia ao dançar uma música que os fãs cantaram xingando o mandatário. 

Vídeo: Chamada de ‘rainha do muro’, Ivete Sangalo é flagrada incentivando público a xingar Bolsonaro pic.twitter.com/NqxJDnca2P

— bnewsvideos (@bnewsvideos) December 30, 2021

A posição da tag #IveteSangaloVaiTomarNoCu é uma mostra do Data Povo do que está por vir para quem cruzar o caminho de Bolsonaro.
Alô TSE... Muita atenção para não ocorrer fraudes!! Estamos de olho!

— Professor Davidson (@DavidsonDestra) January 1, 2022

Após dançar música dos fãs xingando presidente, bolsonaristas retrucam Ivete Sangalo nas redes sociais


A partir do posicionamento da baiana - que é considerada rainha por muro por não se envolver em politicagem -, outra cantora aproveitou para dançar, também, um funk com a mesma música com xingamentos ao chefe do executivo.


No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a cantora Pocah rebolando até o chão com a música protestada pelos fãs que estavam no show que ocorreu no Rio de Janeiro. Enquanto no show, todos cantavam, na internet os internautas já imaginavam a música no Carnaval. “Nossa, eu iria rebolar muito na avenida com essa versão do funk para Bolsonaro”, disse uma moça. “Melhor música! Todos se posicionando!!”, comentou um fã. 


Declarada abertamente de esquerda, a ex-bbb aproveitou em um outro trecho do vídeo para dizer que em 2022, a população vai poder viver tranquilamente, já que é o último ano do mandato do presidente. “Vocês tem noção? A gente vai entrar em um ano agora em 2022, que a gente pode clamar por paz”, disse. 

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Ivete Sangalo entretenimento cantoras bolsonaro bnews pocah

Leia também


Suposta lista do camarote é divulgada nas redes sociais; confira!


Questionada por fã sobre voltar com Safadão, Mileide Mihaile dá resposta certeira; confira