Entretenimento
Publicado em 22/11/2022, às 16h33 Reprodução/Instagram @karolinel Cadastrado por Franciely Gomes
Soltinha na pista, Karoline Lima abriu o jogo sobre seu interesse em um sertanejo famoso. Em conversa durante o podcast ‘PodCats’, Lucas Guimarães revelou que dois amigos estavam interessados na moça: Tierry e Rodolffo, sendo um deles o próprio crush dela.
“Então, ficaram me falando, disseram para todo canto que eu ia ser a rainha da Farofa [da Gkay]. Então, um Rodolffo no currículo ia ser legal. Eu acho ele incrível! Eu gosto mais de homão, todo garoto que eu me envolvi, deu ruim!”, disse ela, que terminou recentemente o relacionamento com o jogador Éder Militão, pai de sua filha.
Sobre o baiano, a loira afirmou que não sentia atração nele. “Você pegaria o Tierry? Ele é homão também!”, destacou o ex-marido de Carlinhos Maia. “Ah, eu não sei! Acho que não!”, confessou ela, dispensando o artista.
Escola se pronuncia sobre ataque a sobrinha de Escandurras; leia a nota
Erasmo Carlos chegou a citar música de Belchior e comemorou alta no Dia de Finados: “Esse ano eu não morro”
Namorado de Carla Diaz é condenado após vídeo de resgate; entenda