Entretenimento

Fátima Bernades sofrerá mudança radical na vida pessoal ao trocar Encontro por The Voice Brasil; entenda

A apresentadora deixará o comando do mantinal e um detalhe deve causar uma mudança radical na vida pessoal  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/04/2022, às 12h01   Reprodução / TV Globo   Redação

Que Fátima Bernardes deixará o comando do programa Encontro todo mundo já sabe. Na semana passada, a apresentadora chegou a se emocionar ao vivo ao comentar a saída do matinal após dez anos da estreia, o que acontecerá mesmo no início do segundo semestre.

O destino de Fátima, que tem contrato com a Globo até 2025, será o The Voice Brasil. A nova edição do programa está prevista para estrear no dia 25 de outubro e traz a apresentadora como principal novidade. No entanto, a troca pode não ter sido tão boa para ela, que tinha um dos maiores salários da emissora.

 

Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, a apresentadora terá uma mudança drástica na remuneração. Ao invés de R$ 1,5 milhão que faturava para comandar o programa diário, ela passará a ganhar R$ 400 mil mensais.

Saiba o que está rolando no BBB 22

No entanto, de acordo com a publicação, a expectativa é que o valor aumente consideravelmente por causa das inserções publicitárias ao longo do reality musical. Em meio às especulações, a emissora mantém silêncio e o assunto é tratado com total sigilo nos bastidores.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags encontro Fátima Bernardes fatima bernardes The Voice Brasil encontro com fátima bnews programa encontro fatima deixa encontro

Leia também


Rodrigo Mussi tem melhora surpreendente e recebe alta da UTI; confira comunicado


Viúvo de Paulo Gustavo e cantor famoso estão se conhecendo melhor; saiba quem é


Andressa Suita revela nome da próxima filha com Gusttavo Lima; assista