Entretenimento
Publicado em 23/07/2022, às 10h34 Divulgação Redação
Se depender do faturamento que a Globo está tendo, o novo programa de Ivete Sangalo não vai sair da programação mais nunca. Antes mesmo da estreia, que acontece neste domingo (24), o 'Pipoca da Ivete' já rendeu milhões para emissora.
Mesmo cobrando alto para publicidade, a atração conseguiu patrocinadores para o primeiro episódio. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o programa vai estrear anunciando as marcas Nívea, Perdigão e Yoki, sendo que a última fará ações de merchandising especiais para aproveitar a relação com o nome do programa.
Sendo assim, o faturamento inicial do 'Pipoca da Ivete' já é de R$ 24 milhões com apenas essas três vendas. De acordo com a publicação, além dos patrocínios já fechados, existem diversas negociações em andamento devido à alta procura das empresas para fazer parte do programa.
Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades
Atriz confessa reação inusitada após iniciar vida sexual: “Churrasco do hímen”
De fio dental minúsculo, Jade Picon ostenta 'corpo perfeito' e fãs babam; veja vídeo
Anitta agradece o apoio do namorado após cirurgia: 'faz muita diferença ter um parceiro'