Entretenimento

Programa de Ivete Sangalo causa 'bagunça' dentro da Globo; entenda

Divulgação
O programa de Ivete, intitulado 'Pipoca da Ivete', estreia no próximo domingo (24)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/07/2022, às 11h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo nem mesmo estreou o seu novo programa e já está causando alvoroço positivos e negativos. Apesar de já ser visto por alguns como 'fracasso', a 'Pipoca da Ivete' vai ao ar pela primeira vez no próximo domingo (24), sob o comando da cantora baiana.

No entanto, a nova atração acabou desfalcando completamente o Multishow, o canal de variedades da Globo na TV paga. Segundo informações do site Notícias da TV, o canal contava com Veveta para uma nova edição do 'Música Boa Ao Vivo', que ano passado foi gravado em Salvador.

Porém, com o programa nas tardes de domingo, idealizado por Boninho, e que tem cobrado os "olhos da cara" por publicidade, os planos do Multishow foram frustrados. De acordo com a publicação, o 'Pipoca da Ivete' ficará no ar também no período pretendido para o 'Música Boa'.

Além disso, a cantora já tem outro compromisso firmado na TV aberta, com o 'The Masked Singer Brasil', que ela já apresentou duas edições. Sendo assim, o futuro do programa da Multishow está indefinido e possivelmente pode ser extinto da grade de atrações.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp