Entretenimento

Internada, Virginia Fonseca volta a ser alvo de críticas sobre maternidade; entenda

Virginia está internada para concluir um tratamento  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 18/05/2022, às 15h17   Reprodução/Instagram   Redação Bnews

Internada para concluiur um tratamento no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a digital influencer Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas sobre sua postura como mãe. Após receber a visita da família, incluindo a filha, Maria Alice, de 10 meses, a blogueira compartilhou momentos da pequena no ambiente.

Leia também:

As imagens da criança engatinhando no quarto chamou a atenção dos seguidores, isto porque a bebê não estava circulando em um lugar qualquer, mas sim, em um hospital, local suscetível a diversas doenças e bactérias. Além de Maria Alice, outras três pessoas estavam no ambiente visitando Viginia, contudo, nenhuma delas parece se importar com a situação.

pic.twitter.com/mDSDmBinTT

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) May 18, 2022

Indignada, uma enfermeira comentou nas redes sociais sobre o ocorrido. “Eu vendo os stories da Virginia, vejo ela recebendo flores e várias visitas no hospital, Maria Alice rastejando… Hospital de rico não tem infecção, né?”, questionou por meio de um tweet, que logo acabou viralizando.

Eu vendo os stories da Virginia, vejo ela recebendo flores e várias visitas no hospital, Maria Alice rastejando… hospital de rico n tem infecção né?

— Enf da pesquisa 🧬💉🆘 #aprovapl2564🙋🏻‍♀️ (@enf_atual) May 17, 2022

“O cúmulo é a Maria Alice rastejando em chão de hospital… a mão vai na boquinha e tudo. Tem a mãe, Manu, Zé e NINGUÉM pra juntar dois e dois e ver que não é seguro deixar bebê rastejando em chão de hospital”, disse outra internauta. “Gente eu amo a virgínia e sou muito contra julgar uma mãe, mas a Maria Alice engatinhando no chão do hospital…”, afirmou mais uma.

O cúmulo é a maria Alice rastejando em chão de hospital… a mão vai na boquinha e tudo. Tem a mãe, Manu, Zé e NINGUÉM pra juntar dois e dois e ver que n eh seguro deixar bb rastejando em chão de hospital 🤦🏻‍♀️

— sweet one (@sweetone_x) May 18, 2022

Não é a primeira vez que a influenciadora recebe alguns comentários sobre sua postura com a criança. Recentemente, ela rebateu algumas críticas sobre ter uma babá 24 horas para cuidar da criança, fato que, para os internautas, estaria a isentando da função da maternidade real.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento críticas Virginia bnews maria alice haters virginia fonseca filha de virginia e zé felipe

Leia também


Gil do Vigor posta foto com novo crush


Anitta tem ataque de estrelismo e nega socorro a figurante acidentada; confira


Criticada por exibir perda de peso, Barbara Evans bate-boca com seguidora e gera polêmica