Entretenimento

Luva de Pedreiro diz que imbróglio com ex-empresário é passado: 'Aqui cuidam bem da minha família'

Luva recebe equipe de reportagem para mostrar a nova casa e falar de projetos futuros. Mas, disse não gostar de falar sobre os assuntos na justiça  |  Reprodução/ Lance

Publicado em 30/07/2022, às 17h05   Reprodução/ Lance   Redação

De casa nova na Grande Recife, em Pernambuco, o influencer Luva de Pedreiro disse que o rompimento com o ex-empresário Allan Jesus já é está no passado. Luva agora quer se preocupar em cuidar da família e dos amigos.

Iran de Santana Alves, conhecido no meio digital e futebolístico como Luva de Pedreiro, recebeu a equipe de reportagem do site Lance uma entrevista sobre os novos projetos. Morando numa mansão situada num condomínio de luxo, Iran se mostrou receptivo a falar sobre todos os assuntos, menos sobre o imbróglio judicial. “Esse papo não é para falar daquele assunto não, né? “, disse, aos risos. “Esses assuntos (de Justiça) eu procuro não me meter. Eu só quero fazer meus vídeos e cuidar da minha família e meus amigos”, completou.

Iran mostrou muita simpatia com a equipe, fez um tour pela casa e mostrou que está sendo bem cuidado. “Eu gosto dessa casa aqui, mas ela é mais para trabalho, sabe? Facilita as coisas (para a gestão da carreira). Mas eu gosto mesmo é da minha terra (Quijingue, interior da Bahia). Do meu povo, dos meus amigos. O pessoal aqui cuida bem de mim e da minha família”, explicou.

Sobre o ex-empresário ele se limitou a dizer que não gosta de falar disso. “Eu não me importo com dinheiro. Quero fazer meus vídeos e ser feliz. Ajudar o povo da minha cidade”, contou. Tendo esse assunto como página virada, Luva está às voltas com as gravações para novos projetos e publicações nas redes sócias. Por isso a casa vive sempre cheia de pessoas da equipe que trabalham com ele. “Eles cuidam das minhas redes sociais e me ajudam. Sempre estão por aqui”, disse.

Sobre o futuro, o jovem foi cauteloso e afirmou que muitas das novidades foram assinadas em contratos de confidencialidade. Mas, contou que nesse fim de semana ele viaja para Europa e vai passar duas semanas no Velho Continente. Durante a viagem muitos compromissos estão agendados, mas ainda é segredo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento nova casa novos projetos Luva de Pedreiro influenciador Luva de Pedreiro

Leia também


Internautas questionam ausência de Arthur Aguiar em Campanha com trio do BBB; entenda


Tays Reis é operada às pressas e faz desabafo em rede social; entenda


Gretchen bota corpo pra jogo e rebola em rede social; veja vídeo