Entretenimento

Morre ator Roberto Guilherme, o eterno ‘Sargento Pincel’

Morre ator Roberto Guilherme nesta quinta-feira (10), mas a causa da morte ainda não foi divulgada  |  Reprodução / Instagram @ sgtpincel1

Publicado em 10/11/2022, às 13h51 - Atualizado às 14h02   Reprodução / Instagram @ sgtpincel1   Cadastrado por Emilly Giffone

Mais uma notícia triste que deixa o Brasil em choque, na última quarta-feira (9) o Bnews noticiou o falecimento da cantora Gal Costa e do ator Rolando Boldrin. A despedida agora foi do ator Roberto Guilherme, mais conhecido como Sargento Pincel, que morreu na manhã desta quinta-feira (10), aos 84 anos. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o humorista estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro.

 

Roberto lutava contra um câncer, mas o motivo da internação e da morte ainda não foram revelados. Também chamado carinhosamente de ‘Pinça’, pela família, interpretou o ‘Sargento Pincel’ por mais de 30 anos.

No último dia 27, Renato Aragão chegou a compartilhar uma foto em seu perfil oficial do Instagram, ao lado dele e do também humorista, Dedé Santana. Na legenda ele escreveu o sentimento de saudade: “O #tbt de hoje é com esses amigos queridos. Saudade”.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Forró e piseiro animam a quinta-feira de carnaval do Camarote Club


MC Rebecca esquenta web com vídeo de massagem sensual; assista


Saiba qual ator vai interpretar João de Deus em série; primeira foto é divulgada