Entretenimento

Novo fim! Sammy e Pyong anunciam fim de casamento pela segunda vez em poucos meses

Sammy e Pyong reataram há poucos meses depois de uma suposta traição por parte do mágico  |  Redes sociais

Publicado em 23/02/2022, às 09h59   Redes sociais   Redação

Parece que Sammy e Pyong Lee estão aprendendo com Léo Santana e Lore Improta. Pela segunda vez, em sete meses, o casal paulista anunciou o fim do casamento nas redes sociais. A influenciadora afirmou que houve um amadurecimento após o retorno do relacionamento depois do primeiro término.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução", falou a influenciadora. "Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", concluiu Sammy.

Pyong, ex-BBB 20, também se posicionou nas redes sociais sobre o fim do casamento. "Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo", disse. 

Vale lembrar que, o primeiro anúncio ocorreu quando a influencer flagrou o ex-marido embaixo do edredom com uma ex-participante da Ilha Recordem meados de 2021. Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", comentou Sammy na época. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags casamento entretenimento famosos bnews pyong lee sammy

Leia também


Ciúmes? Ex de Jade Picon revela ter votado para eliminar Paulo André do BBB 22


Ex A Fazenda 13 se revolta com antiga colega de confinamento após assumir relacionamento com Victor Igoh


Na onda do público, produção do BBB 22 elege Brunna Gonçalves como 'planta' da edição; confira