Entretenimento

VÍDEO: Após ser agredida pelo marido, Ana Hickmann surge com hematoma no braço

O hematoma no braço de Ana Hickmann foi visto durante o programa ao vivo  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 16/11/2023, às 12h18   Reprodução/Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

De volta às telas da Record TV, após ser agredida pelo marido, Ana Hickmann surgiu com um hematoma no braço nesta quinta-feira (16). Telespectadores notaram que o membro da apresentadora estava roxo e machucado.

Nas imagens, divulgadas pelo jornalista Leo Dias, é possível ver o local enquanto ela gesticula durante uma entrevista. Vale lembrar que Alexandre Correa confessou que bateu na esposa, mas negou os boatos de que teria dado uma cabeçada nela.

🚨ASSISTA: Léo Dias divulga vídeo em que hematoma de Ana Hickmann aparece na TV. pic.twitter.com/ROeSa6Z74r

— CHOQUEI (@choquei) November 16, 2023

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu”, disse ele ao portal ‘Splash’.

“Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi. A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, declarou.

No boletim de ocorrência, Ana contou que discutiu com o marido na cozinha de casa, na frente dos funcionários e do filho do casal, Alezinho, de 9 anos. Ela revelou que foi ameaçada e  teve seu braço pressionado contra uma porta, machucando o membro. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags agressão Ana Hickmann hematoma bnews entreteniemnto apresnetadora

Leia também


Ó Paí Ó 2: Lázaro Ramos fala sobre processo criativo de personagem e ressalta papel social do filme


BNews te leva para espetáculo “Tributo Três Tenores” com Thiago Arancam; saiba como concorrer