Esporte

Após boatos, Tréllez desmente que teria ficado irritado após ser substituído

Tréllez afirmou que não ficou irritado após ser substituído no intervalo da partida  |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 16/01/2023, às 13h45   Foto: Pietro Carpi/EC Vitória   Luiz San Martin

O atacante Santiago Tréllez, do Vitória, negou que teria ficado irritado após ser substituído na última partida do clube, a goleada sofrida em pleno Barradão pelo placar de 4x1 contra o Itabuna. O colombiano respondeu a uma página de torcedores do Leão no Instagram dando sua versão do fato.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Falar sem saber é fácil né? Não fiquei puto por sair. Fiquei no vestiário porque estavam revisando meu posterior que estava com dor e depois de finalizar a revisão fiquei de fora do vestiário antes de entrar no campo assistindo com o pessoal do departamento médico. Nunca teria uma reação desse jeito e menos quando respeito muito meus companheiros, treinador e o clube (...) volto a dizer, não fiquei puto e não ficaria, todos podemos jogar e ser substituídos e se alguma coisa eu sei é respeito", digitou o atacante.

Tréllez foi substituído no intervalo do jogo, quando a partida ainda estava empatada em 0x0. O colombiano foi o vice artilheiro do clube no ano passado, com seis gols marcados, e já marcou um tento na atual temporada, na vitória por 1x0 contra o Jacuipense, no Barradão, pela pré-Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre


TagsbaianãoCampeonato Baianoesporte clube vitóriafutebol baianosantiago tréllez

Leia também


"Não podemos definir o que é o Vitória em 45 minutos", diz Dalton após goleada sofrida


BNews Summer: saiba os cuidados que os jogadores do Bahia têm durante o verão para evitar lesões, fadiga e desidratação


Kayky enxerga passagem no Bahia como reconstrução na carreira: “Ganhar confiança de novo”