Esporte

"Não podemos definir o que é o Vitória em 45 minutos", diz Dalton após goleada sofrida

Foto: Reprodução/TV Vitória
Goleiro também admitiu falha no primeiro gol da goleada sofrida  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 16/01/2023, às 13h20


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Dalton, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (16) após a goleada sofrida por 4x1 para o Itabuna. O goleiro afirmou que o rubro negro teve uma boa atuação no primeiro tempo da partida, mas no segundo tempo acabou sofrendo um "apagão" e não conseguiu se reencontrar no jogo.

"São situações diferentes. A gente jogou ontem um campeonato e na outra situação um amistoso onde jogadores três tempos de 45 minutos com times diferentes. O resultado não condiz com o que foi o jogo, fizemos um ótimo primeiro tempo, no seguno não nos encontramos em cmapo. Então foi isso que aconteceu, não podemos definir o que é o Vitória em 45 minutos do segundo tempo. Vamos seguir confiando no projeto, seguir confiando no que estamos fazendo, confiando no nosso dia a dia. O resultado dói, machuca, fere, a gente não entra em campo para perder, para errar, a gente quer sempre vencer", disse o goleiro.

Em relação ao primeiro gol do Itabuna no jogo, que muitos torcedores colocaram como falha do arqueiro do Leão, Dalton disse que realmente falhou no lance, mas falou ao torcedor que falhas acontecem.

"Não adianta a gente querer justificar um erro. Torcedor analisa de um forma, mas a gente analisa de outra. Eu gostaria de poder defender todas as bolas que vem no gol, esse é o ponto chave, mas eu não sou e ninguém é perfeito, a gente não quer errar, mas o erro acontece. A gente analisa de um aforma geral, quando a gente ganha, ganha o grupo e quando a gente perder, perde o grupo. Não acho certo que seja vinculado a determinados fatores. Vou continuar trabalhando, fazendo o melhor pelo Vitória, tenho a consciência tranquila que estou fazendo meu melhor, que todos estão fazendo seu melhor", falou Dalton.

Para finalizar, Dalton pediu desculpas ao torcedor pelo resultado e garantiu que o elenco está focado e fechado para conseguir o resultado em Juazeiro, na quarta, e voltar para Salvador com a primeira vitória na atual edição do Campeonato Baiano.

"Pedir desculpas para o torcedor, é o mínimo que podemos fazer nesse momento. Nos envergonha. Assim como o torcedor, também saímos chateados do jogo, que eles (torcedores) tenham a certeza que vamos sempre fazer nosso melhor. Estamos tratando o jogo como uma decisão sim, se para eles (Juazeirense) é uma decisão, para nós também é, a gente vai fazer o nosso melhor e é isso que vai fazer a gente trazer os três pontos para casa", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp