Esporte

Arnaldo Cezar Coelho detona CBF e pede demissão de arbitragem; confira

Critica do ex-comentarista é direcionada a Comissão de Arbitragem da CBF  |  Divulgação/Globo

Publicado em 29/08/2023, às 17h51   Divulgação/Globo   Rafael Abbehusen

O ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho detonou os membros da Comissão de Arbitragem da CBF, nesta terça-deira (29), após uma grande polêmica envolvendo a decisão do VAR na partida entre Vasco e Palmeiras, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O ex-comentarista de arbitragem discordou da anulação do gol do Vasco e afirmou que o caso foi uma "incompetência de determinados" juízes.

"A explicação dos membros da Comissão de arbitragem da CBF é pior que o erro da arbitragem sobre o gol anulado do Vasco. Está explicada a incompetência de determinados árbitros, seus comandantes são piores. Só resta serem demitidos do cargo", disse Arnaldo.

A explicação dos membros da Comissão de arbitragem da CBF é pior que o erro da arbitragem sobre o gol anulado do Vasco . Está explicada a incompetência de determinados árbitros, seus comandantes são piores. Só resta serem demitidos do cargo.

— Arnaldo Cezar Coelho (@CoelhoArnaldoC) August 29, 2023

A crítica de Arnaldo é direcionada a Péricles Bassols, gerente de VAR e da CBF, Giuliano Bozzano, gerente técnico de arbitragem, e Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem. Segundo o trio, a decisão do VAR da partida foi correta.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Palmeiras Série A CBF esporte Vasco Arbitragem bnews VAR arnaldo cezar coelho

Leia também


Caiu na toca: Vitória tem a segunda melhor defesa da Série B dentro de casa


Ex-Real Madrid entra na mira de clube da Série A; saiba quem