Esporte
Publicado em 24/05/2023, às 12h28 Reprodução/EPTV Redação BNews
Uma mulher que atuava como falsa médica em um clube de futebol do interior de São Paulo foi presa em Campinas. A suspeita trabalhou para Amparo Athletico Clube por cerca de dois meses e utilizava o número do Conselho Regional de Medicina (CRM) de uma médica dermatologista chamada Simone de Abreu Neves Salles.
A suspeita Simone Martins Ferreira, de 44 anos, é formada em farmácia, e chegou a realizar exames em jogadores e a acompanhar o clube em alguns jogos. Uma credencial da Federação Paulista de Futebol (FPF) e diversos equipamentos médicos foram apreendidos pela polícia.
Além da atuação no clube de futebol, ela também era contratada de uma empresa de saúde cupacional desde 2020. Essa empre conseguiu identificar erros no contrato com a mulher e levou o caso ao Conselho Regional de Medicina (Cremesp).
Simone Ferreira passou por audiência de custódia nesta terça-feira (23) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. As informações são da EPTV, afiliada da TV Globo.
Clube de canoa havaiana tem projeto para inserir jovens no esporte e no mercado de trabalho
Técnico de gigante europeu faz suspense sobre interesse em Neymar
Bahia se solidariza com Rodallega após atacante ser vítima de racismo