Esporte

Multicampeão no futebol de várzea de Salvador é assassinado

Multicampeão no futebol de várzea foi baleado nas costas  |  Foto: Reprodução/ Instagram @salvador_ecoficial

Publicado em 16/02/2023, às 13h08   Foto: Reprodução/ Instagram @salvador_ecoficial   Cadastrado por Luiz San Martin

O futebol de várzea de Salvador está de luto. Rodrigo Sousa, mais conhecido como Kamoque, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15), na avenida 29 de março, em Salvador. O atleta estava passando pela localidade, de moto, quando teve sua moto roubada e em seguida os bandidos dispararam nas costas de Kamoque.

 

De acordo com informações preliminares que chegaram a reportagem do BNews, um homem ainda chegou a tentar socorrer Kamoque, tendo ligado para o Samu e para a Polícia Militar. O jogador foi atendido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

A reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais informações sobre o ocorrido. De acordo com a coorporação, policiais foram acionados para a ocorrência e prestaram socorro a Kamoque, que foi levado ao Hospital Eládio Lasserre.

Por volta das 23h de quarta-feira (15), policiais militares foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Avenida 29 de Março, localidade conhecida como Via Regional. No local, a guarnição encontrou a vítima, que foi socorrida pelos pms para o Hospital Eládio Lasserre, onde não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária", diz a nota da PM.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador futebol assassinato luto Futebol de Várzea

Leia também


Caso Daniel Alves: Câmera confirma que jogador ignorou vítima do suposto estupro, diz jornal


Vitória terá desfalque de atacante importante na campanha do acesso contra o ABC


Após nova derrota do Vitória, Léo Condé garante “correções” e cobra “atitudes” individuais