Esporte

"O empate era muito injusto", diz Renato Paiva após presenciar primeira "Mística Tricolor"

Treinador do Bahia valorizou o triunfo e afirmou que um resultado de empate era muito injusto  |  Foto: Reprodução/TV Bahêa

Publicado em 19/01/2023, às 00h00   Foto: Reprodução/TV Bahêa   Luiz San Martin

O treinador do Bahia, o português Renato Paiva, concedeu entrevista coletiva após a vitória do tricolor baiano na noite desta quarta-feira (19), na Fonte Nova, diante do Atlético de Alagoinhas, pelo placar de 2x1. O "mister" valorizou muito o resultado do jogo devido à qualidade e ao histórico do time adversário.

"Ganhamos do atual bicampeao, então o jogo não seria fácil, já tínhamos ganho do vice-campeão e agora ganhamos do bicampeão. Desde 2016 o Bahia não ganhava os três primeiros jogos, então dentro de resultados é isso que queremos, uma cultura de triunfos", disse Paiva.

"O empate era muito injusto, fizemos muito para um resultado tão escasso e um rendimento tão grande (...) marcar no fim também já sei que historicamente aqui na Fonte Nova é comum, isso tem haver com o torcedor maravilhoso e fantástico que nós temos, claro pela capacidade dos jogadores", disse o treinador que presenciou pela primeira vez a famosa "Mística Tricolor".

Com o resultado, o Bahia assumiu a primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 100% de aproveitamento em três rodadas do estadual.

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol Esporte Clube Bahia Campeonato Baiano futebol baiano Renato Paiva

Leia também


"Momento muito marcante em minha vida", diz Rezende após gol do triunfo do Bahia


"Nós estamos tomando os gols e parando de jogar", diz Burse após nova derrota


Romário xinga mulher após comentário em post nas redes sociais