Esporte

Três suspeitos de espancar e assassinar torcedor do CSA são presos

O torcedor do CSA foi espancado com barra de ferro na cabeça e morreu após atendimento  |  Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 16/05/2023, às 09h05   Reprodução/Arquivo Pessoal   Cadastrado por Pedro Moraes

Um grupo de três homens foi preso por suspeita de envolvimento no espancamento e assassinato do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, nesta terça-feira (16). A ação criminosa aconteceu com uma barra de ferro, no último dia 8 de maio, após a partida entre CSA e Confiança, no bairro do Trapiche.

Para capturar os indivíduos, os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros do Benedito Bentes, Prado e Trapiche da Barra. A princípio, os suspeitos presos possuem 22, 23 e 27 anos. Além dos agentes, a operação contou com o apoio dos militares do (Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Rondas Ostensivas (Rotam).

Sob a coordenação das delegadas Tacyane Ribeiro e Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a missão levou os suspeitos à DHPP, onde serão ouvidos e devem ficar disponíveis para a Justiça.

"Continuaremos executando essas ações pontuais que visam reduzir os índices de criminalidade e propor uma segurança pública mais efetiva na capital alagoana”, falou a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte prisão torcedores torcedor CSA BNews esporte Pedro Lúcio dos Santos

Leia também


Torcedores do CRB tiveram envolvimento na morte de torcedor do CSA, diz delegado


Filho de torcedor do CSA morto a pauladas é da divisão de base do CRB


Torcedor é morto ao ser agredido com barras de ferros após jogo