Geral

Técnica de enfermagem é demitida após compartilhar foto de traficante morto

Traficante morto deu entrada em hospital quando ela estava de plantão  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/07/2023, às 16h53   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Sanny Santana

Uma técnica de enfermagem acabou sendo demitida após tirar foto de um traficante morto e compartilhar a imagem em rede social. O homem havia dado entrada no hospital em que ela trabalhava, em Niquelândia (GO).

A profissional de saúde estava de plantão no Hospital Municipal Santa Efigênia quando o Carlos Daniel Cezar Almeida Nunes deu entrada no local, já morto, com ferimentos de arma de fogo. Conhecido como 'Tio Patinhas', o criminoso de 22 anos comandava o tráfico na região e morreu em ação da Polícia Militar. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Após dar entrada no hospital, fotos do corpo do rapaz foram vistas em redes sociais. A ação da profissional de saúde foi considerada, pela direção do hospital, como "inadequada e desrespeitosa". Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde prestou "solidariedade à família do jovem" e afirmou que "prezam pelo atendimento humanizado e não pactuam esse tipo de conduta". 

"Informamos que as medidas de descredenciamento dessa profissional já foram adotadas", acrescentou a Secretaria Municipal de Saúde de Niquelândia, em nota.

Classificação Indicativa: Livre


Tags brasil tráfico demissão Goiás traficante enfermeira técnica de enfermagem

Leia também


Bebê de 2 meses morre após técnica de enfermagem injetar leite no lugar de medicamento


Mulher morta com namorado a golpes de facão era enfermeira e havia participado de parto