BNews Nordeste

Bebê de sete meses é estuprado e passa duas semanas internado em tratamento médico

O caso aconteceu em em Palmeira dos Índios, em Alagoas, no último dia 14 e o bebê só teve alta nesta segunda (28)  |  Carla Cleto/ Gov AL

Publicado em 28/03/2022, às 20h38   Carla Cleto/ Gov AL   Redação

Um bebê de sete meses foi internado, no dia 14 de março, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ser estuprado em Palmeira dos Índios, em Alagoas. O garoto, que precisou passar por uma cirurgia para suturar uma ruptura do ânus, ficou internado até está segunda-feira (28), quando recebeu alta médica.

De acordo com a Polícia Civil, a agressão foi identificada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, para onde o bebê foi levado inicialmente. Os suspeitos já foram identificados e, em breve, serão indiciados.

Leia também:

“Na semana que vem, provavelmente, o delegado indiciará os suspeitos pelo crime”, explicou o chefe de operações da delegacia, Diogo Martins, que revelou os próximos passos da Polícia: realizar exames complementares para concluir o inquérito.

Ainda segundo a Polícia, diversas pessoas já foram ouvidas, inclusive o pai e mãe do garoto, que afirmaram não saber quem, nem como o menino foi violentado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Alagoas estupro bebê

Leia também


SP anuncia 4ª dose contra covid-19 para pessoas acima de 60 anos


Datafolha: 75% dos brasileiros culpam Bolsonaro por inflação alta