BNews Nordeste

Sete pessoas suspeitas de tráfico e envolvimento em homicídio são presas

No local, foram apreendidas grande quantidade de crack, cocaína e dinheiro  |  Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Publicado em 05/01/2023, às 15h11   Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão   José Ivan Neto

Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (5), pela Polícia Civil do Maranhão, resultou na prisão de sete pessoas. A ação cumpriu os mandados de busca e apreensão em residências ligadas aos investigados pelo assassinanto de Francisco Carvalho da Silva, que ocorreu em 11 de dezembro de 2022. 

Segundo a polícia, das sete prisões, três foram em flagrante pelo crime de tráfico, associação com tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Ainda de acordo com a instituição, foram apreendidos quantidades expressivas de maconha, crack e cocaína. Além disso, agentes encontraram dinheiro, balanças de precisão e armas. Entre as armas, acharam uma submetralhadora e uma pistola. 

A operação foi coordenada pela  Delegacia de Homicídios de Timon e teve o auxílio de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 18ª Delegacia Regional, do Núcleo de Operações com Cães (NOC), da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e Núcleo de Inteligência Policial (NIP). 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Maranhão prisão apreensão crack cocaína operação bnews

Leia também


Acusado de abusos sexuais dentro de igreja é preso


VÍDEO: Suspeito observa oportunidade, invade casa e rouba pertences


ASSISTA: Vigilante toma atitude homofóbica ao ver casal se beijando em parque