BNews Nordeste

Tremores de terras são registrados em duas cidades de Sergipe

Moradores dos municípios de Canhoba e Amparo de São Francisco relatam ter ouvido e sentido os tremores  |  Reprodução/LabSis

Publicado em 30/12/2021, às 11h48   Reprodução/LabSis   Redação BNews

Mais casos de tremores de terra foram registrados no estado de Sergipe, conforme aponta o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Desta vez, os eventos sísmicos ocorreram nos municípios de Canhoba e Amparo de São Francisco, onde na última quinta-feira (23), moradores já haviam relatado ter sentido os tremores.

Leia mais:
Em Aracaju, praias não estarão abertas para atividades coletivas na virada do ano

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Bombeiro de Sergipe se emociona ao falar sobre resgate de uma família e seus cachorros na Bahia; assista

Ainda de acordo com o LabSis, responsável pelo monitoramento desses eventos ambientais na região Nordeste, os tremores tiveram magnitude de 1,7, considerado de risco muito baixo.

Além disso, o laboratório da UFRN aponta que apesar de os novos tremores de terra terem ocorrido com baixa intensidade, foi possível ser sentido e ouvido por diversos moradores das duas cidades.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSergipemoradoresbnewsbnews sergipeamparo de são franciscocanhobatremores de terra

Leia também


Cachorros morrem após serem arremessados de apartamento em Canabrava


Cachorro 'estraga' sessão de fotos em família e cria momentos fofos e engraçados; veja fotos


Animal silvestre é confundido com gato comum e criado dentro de casa