BNews Nordeste

Vídeo registra momento em que homem sequestra criança de 7 anos vítima de estupro

Criança foi levada pelo homem para um terreno baldio  |  FOTO: REPRODUÇÃO

Publicado em 24/01/2024, às 14h02   FOTO: REPRODUÇÃO   Cadastrado por Maycol Douglas

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma menina de 7 anos foi sequestrada e estuprada no último domingo (21), sendo levada pelo suspeito do crime através de uma garupa em uma motocicleta em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em Alagoas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No vídeo, é possível perceber que o homem aborda a criança enquanto ela caminhava com a prima de apenas 9 anos para comprar refrigerante. Segundo a mãe da vítima, o homem ofereceu uma bicicleta para convencer a menina subir no veículo.

Depois disso, a vítima foi levada para um terreno baldio e estuprada. A Polícia Civil criou uma força-tarefa para investigar o caso com mais profundidade, o suspeito ainda não foi identificado e está foragido.

A criança foi encontrada por um casal, ela estava caminhando na rua enquanto sangrava. A dupla que encontrou a menina acionou a Polícia Militar, ela foi ouvida, acompanhada por um psicólogo e logo depois foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames médicos.

Um inquérito policial foi aberto para investigar o crime de estupro vulnerável. O delegado que acompanha o caso, Ricardo Menezes, afirmou que outro caso parecido foi registrado no início do mês e também está sendo investigado.

"Nós estamos investigando dois casos que foram registrados na polícia, um no dia 12 e outro no dia 21, que apresentam muita semelhança. Acreditamos que talvez seja o mesmo autor, mas ainda é uma questão que está sendo levantada", disse o delegado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Alagoas criança estupro vítima Maceió bnews nordeste

Leia também


A um passo do Carnaval, Pernambuco desativa câmeras de segurança e exonera chefes da polícia


Caso Braskem: Justiça volta atrás e suspende indenização a 23 famílias retiradas de bairros afetados pela mineração em Maceió