Polícia

Polícia ouve suspeitos de envolvimento em fraude de vouchers do Bloco Ilê Aiyê

Autoridade policial aguarda que um filho do presidente do mais antigo bloco afro de Salvador Vovô do Ilê também compareça à unidade policial  |  Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 06/03/2019, às 08h55   Adenilson Nunes/BNews   Redação BNews

Suspeitos de envolvimento na fraude de vouchers do Bloco Ilê Aiyê, que desfilou no Carnaval de Salvador, foram ouvidos na Delegacia de Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal, pela delegada Patrícia Pinheiro. Por causa do ocorrido, quase 100 foliões que pagaram pelas roupas foram lesados e não participaram do cortejo no sábado (02). Agora, segundo apurado pelo BNews, a autoridade policial aguarda que um filho do presidente do mais antigo bloco afro de Salvador Vovô do Ilê também compareça à unidade policial.

Depois do ocorrido, a direção informou que os associados prejudicados teriam fantasias para desfilar na segunda-feira (4) e terça-feira (5). No sábado (2), houve uma confusão em frente à sede do bloco, no bairro da Liberdade, quando 70 fantasias foram entregues aos foliões que haviam sido lesados pelo ocorrido. Muitos alegaram que mesmo com o voucher não receberam a fantasia. 

Relacionadas
Ilê entrega cerca de 70 fantasias a foliões lesados após fraude de vouchers
Ilê: foliões se revoltam com atraso na entrega da fantasia horas antes do desfile
Ilê diz que fraude provocou confusão com fantasias; Polícia Civil foi acionada
Vovô do Ilê diz que entidade foi vítima de golpe: “fantasia de bloco grande é uma moeda muito forte”
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia fraude suspeitos envolvimento filho Vovô do Ilê bloco Ilê Aiyê ouve