Polícia

Acusado de matar investigador em Manaus morre em troca de tiros com policiais em Roraima

O homem atirou contra os policiais, que revidaram e ele foi baleado  |  Pixabay

Publicado em 02/05/2023, às 21h33   Pixabay   Camila Vieira

Após trocar tiros com policiais civis, um homem suspeito de participar da morte de um investigador da Polícia Civil do Amazonas, em Manaus, morreu.

O tiroteio aconteceu na cidade de Boa Vista, em Roraima, nesta terça-feira (2). Segundo a polícia, o suspeito estava foragido desde dezembro de 2022, quando cometeu o crime.

O suspeito foi localizado durante uma operação coordenada pelas equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) com o apoio tático da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e da Polícia Civil de Roraima (PC-RR).

O homem atirou contra os policiais, que revidaram e ele foi baleado. O suspeito ainda foi socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida.

Relembre o caso - O investigador da Polícia Civil do Amazonas, de 42 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada do dia 31 de dezembro de 2022, em Manaus . O caso ocorreu em um posto de combustíveis no conjunto Hileia, na Zona Centro-Oeste da capital.

O caso ocorreu por volta de 2h, na rua Alfredo Valois. Após os tiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para atender o investigador, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte Manaus investigador bnews Polícia Civil do Amazonas

Leia também


Próxima epidemia no Brasil pode ser de vírus com sintomas similares à chikungunya, zika e dengue; confira


Desembargador que participou confirmação de condenação de Lula é acusado por advogados de não recebê-los