Polícia

'Batoré' é morto a tiros no bairro do Uruguai

O jovem, apelidado de "Batoré", chegou a ser levado por policiais para um hospital  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/07/2023, às 08h58   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

Um jovem, identificado como André Luís de Jesus Andrade, de 21 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (17), no bairro do Uruguai, em Salvador. André Luís de Jesus Andrade, conhecido como "Batoré", fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados por populares após serem informados de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Bate Estaca. "Ao chegarem, os PMs constataram o fato, socorrendo a vítima para o Hospital do Subúrbio, onde ela não resistiu aos ferimentos", disse a corporação por meio de nota.

Em um vídeo é possível ver o jovem sendo colocado no fundo de uma viatura policial. "A autoria, a motivação e as circunstâncias do ocorrido deverão ser investigadas pela Polícia Civil", afirmou a PM em um outro trecho do comunicado.

A Polícia Civil afirma que o crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Esse é o terceiro homicídio no bairro do Uruguai nos últimos três dias. No domingo (16), o irmão de uma influenciadora foi morto ao chegar na casa da família. Já na tarde do sábado (15), Lucas dos Santos Lima, de 27 anos, foi executado por homens que estavam a bordo de uma motocicleta.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Uruguai morto a tiros batoré

Leia também


Pai de jovem morto no Uruguai comenta crime e revela detalhe que chamou atenção de moradores


PF acaba com organização criminosa após 'visita' em três cidades baianas


Marcelo Castro é hostilizado na Chapada Diamantina: “Bandido bom é bandido morto?”