Polícia

Caso Sara Mariano: Marido deixa carceragem para ser ouvido em audiência de custódia; assista

Ederlan foi preso na última sexta-feira (27), por policiais da Delegacia de Dias D'ávila  |  Montagem BNews/ Redes Sociais

Publicado em 31/10/2023, às 10h47 - Atualizado às 11h44   Montagem BNews/ Redes Sociais   Lindaura Berlink

Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, deixou a carceragem da delegacia de Dias D'ávila, na manhã desta terça-feira (31) para se apresentar ao juiz durante audiência de custódia. O homem é suspeito de mandar matar a esposa e cantora gospel Sara Mariano, que foi encontrada morta na última sexta-feira (27), às margens da BA-093, no mesmo município.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima teve a prisão decretada e cumprida, também na última sexta, após a investigação apontá-lo como autor do crime. Conforme o delegado responsável pelo caso, Euvaldo Costa, o homem confessou o assassinato.

O principal suspeito de matar a cantora gospel foi ouvido por cerca de 30 minutos no fórum de Dias D'ávila e, durante a saída do tribunal, foi flagrado pela equipe de reportagem do BNews. Policias precisaram fazer a segurança de Ederlan para evitar que ele fosse agredido pela população, que está revoltada com o crime. (assista abaixo).

 

Assista também o momento da saída de Ederlan Mariano da carceragem de Dias D'ávila para o fórum. (clique aqui)

Classificação Indicativa: Livre


Tags prisão juiz Custodiado cantora gospel Audiência de custodia sara mariano

Leia também


Subtenente e soldados são presos por homicídio de rifeiro na Bahia


BA: Mulher é morta a golpes de faca e marido é preso